About Author

Montenegro

Certa vez um amigo escreveu seu nome no ar usando apenas um foco de luz, achei aquilo muito legal e perguntei como ele havia feito, ele me explicou com detalhes, que pareciam na época serem os mais fáceis do mundo.
O tempo passou e resolvi finalmente tentar copiar o feito dele, peguei todo o equipamento que precisava e como estava em uma noite inspirada graças as olimpíadas fui fazer "arte", a minha arte.

Francamente, você alguma vez já foi em algum museu ou viu alguma obra de arte? Então deve ter feito a mesma pergunta que eu fiz, algumas vezes ao ver certas "artes": - Isso é arte? Minha vó faz isso e ninguém chama de arte. Pois é, acabei descobrindo porque certas "artes" são artes, nossa como foi complicado fazer essas fotos, tem que controlar tempo, controlar o cérebro pra escrever ao contrário no efeito espelho, posicionar tudo de forma correta, ter uma paciência de paquiderme... rsrsrsrs Nunca mais digo que certas "artes" até minha vó faria, pois nem meu nome eu consegui fazer, que vexame.
Mas fica ai, mais fotos para o blog.
Te vejo no futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2015. Alksindrs.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License