About Author

Eu, Alex

Tudo começou num outono do mês de Março em 1977 quando sua mãe finalmente conseguiu segurar a gravidez, no entanto, sua saúde sempre foi muito delicada até seus 7 anos quando tudo meio que "desapareceu". Vamos voltar um pouco nessa história. A mãe dele 18 abortos antes de finalmente te-lo, o que aparentemente foi uma gravidez tranquila e sem nada de anormal, nasceu com quase 10 meses se não fosse a mãe pra ficar de plantão no hospital até que ele finalmente nacesse, mas é claro que ele queria algo especial, esperou uma noite de céu limpo com uma lua cheia enorme e quando deu meia noite em ponto... ele chora pela primeira vez.
Os médicos sempre diziam que ele não sobreviveria, mas sua mãe decidiu leva-lo pra "morrer" em casa, usou todo seu conhecimento de medicina caseira, e não é que funcionou.
Ele era uma criança estranha, não tinha sentimentos nem se socializava, aos 4 anos fugia do quarto no meio da noite pra assistir filmes de terror na sala. Já adolescente era sempre o último a ser escolhido na educação física, e já que sua vida social era quase nula resolveu focar em outras coisas, no caso o conhecimento, tudo que se tratava de curiosidades ele queria saber. É estranho pra uma criança passar a maior parte da sua infância assistindo coisas sobre ciências e natureza, mas não para esse menino.
Já crescido resolveu desbravar o mundo, não como você deve ter pensado, ele começou a trabalhar e foi justamente ai que tudo começou a mudar significativamente, conheceu novas pessoas, fez amizades, cometeu erros e acertos, e principalmente saiu da redoma.
Já "adulto", palavra essa que ele não gosta muito que liguem a pessoa dele pelo peso que isso traz, resolveu se arriscar nas artes, foi convidado pra assistir uma aula de teatro e depois disso: Palhaço, Contador de Histórias, Fotografia, Comédia De'larte, Literatura, Expressão Verbal, Teatro de Improviso, Panificação, Reiki, Computação e ufa... Não é que ele mudou mesmo.
Pois é, mas a parte mais fechada ainda hoje é area sentimental, como ele mesmo diz: - Prefiro guiar meu coração, e se for pra deixar que ele seja guiado, que seja por um única mulher.
Se for para resumir ele em uma palavra seria... CURIOSIDADE. Ele sempre foi e sempre será curioso, muitas vezes sua sede por conhecimento o levou por caminhos obscuros e perigosos, mas foram essas lições que a vida lhe deu que o transformaram em alguém mais resistente.
Como pessoa posso dizer que ele é prestativo e gosta que digam o que pensam, afinal ele passou muitas décadas guardando pra si o que pensa, e isso deixou seu mundo cinza, é alguém que te não suporta traição em todos os sentidos e que valoriza as coisas simples, algumas pessoas dizem que ele é uma criança presa no corpo de "adulto".
Certa vez conversando com ele perguntei sobre seus sonhos, ele me disse que os sonhos materiais são muito simples como passar alguns dias em uma dessas pousadas num canto remoto cheio de natureza, que gostaria de viajar pelo mundo e ver as maravilhas tanto naturais quanto as criadas pelo homem, mas que seu maior desejo é poder simplesmente ter fé e esperança no futuro.
Teve também um dia que deitamos no terraço e ficamos olhando para o vasto universo, ele tem consciência de sua minúscula participação no todo e sabe que estamos todos ligados, desde o ser mais simples atomicamente falando, como o próprio universo em si.
Um dia peguei ele falando sozinho e ele se perguntava porque as pessoas as vezes não o enxergam, e porque na maioria das vezes as pessoas sempre escutam o que querem e nunca o perguntam o que ele sente o que está pensando, nesse dia ele parecia triste.
Como um todo ele é caótico e gosta disso, prefere rir como válvula de escape, prefere olhar um inseto e tenta entender como ele funciona do que se preocupar com o trânsito carregado. Sua frase preferida é: - Eu posso me tornar imortal, basta não me desgastar. Você também pode se tornar imortal, basta realizar algo notável.
No fundo ele não é estranho, só não pensa de forma linear como a maioria.
Por fim, ele nos aconselha a seguir essas regras:
- Seja feliz sempre, mesmo que tudo diga o contrário.
- Saiba dizer e saiba mais ainda escutar.
- Olhe tudo ao seu redor, pois nunca se sabe as maravilhas que acontecem o tempo todo quando se está prestando atenção em algo que só te distrai.
- Faça coisas bobas, dê muita risada e aproveite ao máximo os momentos de felicidade.
- Respeite pra ser respeitado e seja sempre sincero.
- Faça de coração e quando estiver inspirado.
- Acredite sempre e tenha esperança, pois essas são as principais armas da fé.
- Nunca escreva um texto muito grande, as pessoas não constumam ler nos dias de hoje... rsrsrs
Talvez isso não seja tudo sobre ele, mas é o suficiente por hoje.
Te vejo no futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2015. Alksindrs.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License