About Author

Billy

Houve uma época em que eu era completamente dominado pela minha aracnofobia, de forma alguma podia ver ou chegar perto de uma aranha que isso me causava um pânico total, independente do tamanho, cor, espécie ou qualquer fator. Após uma série de transformações pessoais decidi que eu deveria controlar o medo e não o meu medo me controlar, a coisa era tão grave que o medo me obrigava a fazer coisas totalmente irracionais. Mas como poderia eu ser uma pessoa que cresceu amando a natureza, não estudar sobre o artrópode que me causa medo? Foi então que decedi saber mais sobre aracnídeos em geral, tipo, espécie, venenos, perigos, etc. Garanto a todos que tem medo de aracnídeos que isso ajuda muito, pois, o medo normalmente vem acompanhado do desconhecido, a partir do momento em que você começa a entender aquilo que te causa medo, o mesmo começa a perder força na sua mente e é ai que você começa a reaver o controle da sua vida e mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores

 
Copyright © 2015. Alksindrs.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License